Gestor de Projeto / Fiscalização
Quem somos?
A BWA Project Management tem como missão acrescentar valor aos projetos dos nossos clientes, contribuindo de forma eficaz e eficiente para o sucesso do investimento. Priorizamos a satisfação do cliente, qualidade do produto, inovação, e responsabilidade social e ambiental. Possuímos a tecnologia, experiência e contactos necessários para concretizar isso. O nosso gestor de projeto assegura dedicação ao longo de todo o processo, desde a aquisição até à conclusão, mantendo sempre um canal de comunicação aberto com os clientes.
Principais Responsabilidades
- Assegurar a gestão integral dos projetos sob sua responsabilidade, nomeadamente no que respeita ao planeamento, conceção, licenciamento, desenvolvimento e controlo financeiro;
- Garantir o arquivo e atualização de toda a informação relacionada com o projeto;
- Coordenar a contratação e assegurar a gestão dos prestadores de serviço nas diversas disciplinas necessárias;
- Acompanhar e gerir o desenvolvimento do projeto de arquitetura e das especialidades;
- Apoiar a equipa de arquitetura e engenharias na instrução dos processos de licenciamento e na resposta adequada e atempada a todas as notificações recebidas;
- Contactar com as diversas entidades envolvidas nos processos de licenciamento de forma a cumprir todos os procedimentos, requisitos e respostas necessárias à aprovação dos processos de licenciamento;
- Implementar o lançamento de concursos de empreitadas, análise das propostas e seleção de empreiteiros;
- Realizar a gestão do contrato de empreitada;
- Efectuar o controlo financeiro dos projetos, a partir da informação do Controlo de Gestão, com vista ao cumprimento do orçamento-guia e o Caso Base aprovado, nomeadamente através da atualização de previsões financeiras sempre que se justifique;
- Assegurar a conformidade dos documentos contabilísticos com os contratos assinados e validar as respetivas faturas;
- Contratar e acompanhar a elaboração das imagens virtuais dos projetos;
- Organizar toda a informação comercial e de marketing necessária para a área de Vendas;
- Apoiar a área de Vendas na negociação dos contratos;
- Efectuar o controlo das vendas dos seus projetos, garantindo a organização e arquivo de toda a informação contratual envolvida;
- Preparar relatórios periódicos, com a informação respeitante à evolução do projeto, para informação dos Investidores;
- Preparar relatórios periódicos para os clientes, sobre o estado e avanço da obra;
Qualificações Necessárias:
- Formação académica na área da Engenharia Civil ou similares
- Experiência de pelo menos 5 anos em direção de obra
- Conhecimentos em Microsoft Office, Microsoft Project e Autocad
- Residência em Lisboa e Carta de condução
- Capacidade de organização e planificação
- Resistência ao stress e autonomia
- Vontade inovar e fazer melhor
Oferecemos:
Remuneração competitiva de acordo com a função e experiência