Buildings with art

BWA Group

Menu

en.pt

Voltar para projectos

Lisboa

Fontana Residence

Ver Galeria

A Cosmopolita

O Fontana Residence é caracterizado por ser uma construção dos finais dos anos 50, com uma linguagem própria do período incaracterístico, de transição entre a arquitectura monumentalizada e uniformizada do Estado Novo e o movimento de ruptura da linguagem arquitetónica iniciado nos anos 60. O edifício é constituído por 8 pisos acima do solo e uma cave; Originalmente 6 pisos foram destinados à habitação, com um grande apartamento por piso, mais tarde houve a reintrodução de um programa habitacional no edifício mediante a subdivisão do espaço de cada piso obtevendo-se um conjunto variado de áreas e tipologias de habitação constituído por 15 apartamentos e uma loja (2 T1 + 5 T2 + 8 T3).

15 apartmentos
7 pisos
T1-T3 typologias
Ver Galeria

Interior

  • 15 apartamentos
  • 1 loja

Exterior

  • excelente localização

Localização

O Fontana Residence beneficia de uma excelente localização, favorecida de transportes públicos de fácil acesso e estando apenas a 10 min. a pé de distância do Parque Eduardo VII, o local perfeito para usufruir de passeios ao ar livre.

Contate-nos

We use cookies to enhance your experience. By continuing to visit this website you agree to our use of cookies. For more information consult our privacy policy.