Buildings with art

BWA Group

Menu

en.pt

Voltar para projectos

Lsibon

B65

Ver Galeria

Embrace the river

Sabe-se que nos finais do século XIX e princípios do século XX tiveram o seu apogeu as praias de Pedrouços, da Torre de Belém e da Cruz da Pedra, na zona ribeirinha do Tejo. O areal do limite sul do sítio de Pedrouços era o seu grande motivo de fama na 2ª metade do século XIX, já que depois de Belém era a praia dos arrabaldes de Lisboa mais procurada pela aristocracia, pela alta burguesia e até pela intelectualidade da época. Fora do frenesim que uma capital como Lisboa, está a zona residencial, histórica, e dominada pela classe alta Portuguesa, Belém. É aqui que as embaixadas mundiais têm as suas ilustres residências dos embaixadores, escolhidas pela sua zona calma e próxima da capital. Para além das embaixadas, existem também notáveis moradias que acolhem a classe alta portuguesa de Lisboa, aquela que procura viver numa luxuosa moradia sem perder distância para a capital Portuguesa.

4 Apartamentos
Ver Galeria

Interior

  • T2

Exterior

  • Varandas

Localização

Lisboa é a cidade portuguesa mais cosmopolita, com meio milhão de habitantes, mas que consegue preservar o seu traçado histórico e cultural que veio a ser transmitido ao longo dos séculos. Com o seu emblemático castelo datado do século X na zona da Mouraria, a extensa Avenida da Liberdade que faz lembrar Champs de Elysees ou até a famosa Praça do Comércio à beira do Rio Tejo faz com que Lisboa seja uma das capitais Europeias mais requisitadas por turistas do mundo inteiro.

Contate-nos

We use cookies to enhance your experience. By continuing to visit this website you agree to our use of cookies. For more information consult our privacy policy.